VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

URGENTE



SE VOCÊ PROCURA UMA VAGA DE EMPREGO EM MANAUS,
DEIXA O COMENTÁRIO NESTE AVISO DIZENDO O CARGO QUE PRETENDE CONCORRE, QUE LOGO LOGO A EQUIPE VAGA MANAUS ESTARÁ COLOCANDO A SUA VAGA ONLINE.


-POR QUE TEM MUITAS VAGAS E POUCOS PROFISSIONAIS CORRENDO ATRÁS....


-ENTÃO SEJA UM MUTIPLICADOR DE IDÉIAS E DIVULGE O BLOG NO SEU ORKUT, FACE, TWITTER , MSN E OUTROS.


NÓS AJUDE FAÇA PARTE DESTA EQUIPE:

NÓS AJUDE POR FAVOR:

DIVULGUE O BLOG VAGA MANAUS: http://vagamanaus.blogspot.com/


DESDE DE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO:


VAGA EM ABERTO
NOS DIAS 06,07,08 E 09
DE JANEIRO DE 2012,
EMBAIXO
 MANDE SEU E-MAIL.






ASS: JDS



39 comentários:

  1. Área Administrativa em Ensino Médio

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ATTENTION ARE YOU IN NEED OF PERSONAL LOAN/INVESTMENT LOAN/BUSINESS FUNDING???Email: goodnewsloancompany7@gmail.com
      We have provided over $30 Billion in business loans to over 50,000 business owners just like you. We use our own designated risk technology to provide you with the right business loan so you can grow your business. Our services are fast and reliable, loans are approved within 24 hours of successful application. Do you find yourself in a bit of trouble with unpaid bills and don't know which way to go or where to turn? What about finding a reputable Debt Consolidation firm that can assist you in reducing monthly installment so that you will have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month and bills need to get paid? LoansNow international financial company is the answer. Reduce your payments to ease the strain on your monthly expenses. We offer loans from a minimum range of $10,000 to a maximum of $700 million Dollars. Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. Give us a try and be free from financial problems by Phone Contact: ++1 (860)866-4085 Email: goodnewsloancompany7@gmail.com In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved. Do not keep your financial problems to yourself in order for you not to be debt master or financial stress up, which is why you must contact us quickly for a solution to your financial problems. It will be a great joy to us when you are financially stable Email us via: goodnewsloancompany7@gmail.com
      Our services include the following below
      ______________________________________________________
      *Personal loans *Truck & Car Loans *Debt consolidation loans
      *Student Loans *Home & Hotel Loans *Marriage & Celebration Loans
      *Agricultural & Farm Loans *Real Estate & Construction Loans
      *Business Start-up Loans or Business Expansion Loans. We offer all types of loans
      We are a financial consultants that handles international finances for any amount of banking instruments. We have the access/contacts to raise from $10 thousand to $700 Million Dollars. We have brought ailing industries back to life and we back good business ideas by providing funds for their up start. We have network of Investors that are willing to provide funds of whatever amount to individuals and organizations to start business and operations. Our company has recorded a lot of breakthroughs in the provision of first class financial services to our clients, especially in the area of Loan syndication and capital provision for individuals and companies. We offer loan to individual and public sector that are in need of financial Assistance in a low interest rate of 2%. Bad credit acceptable,The Terms and Conditions are very simple and considerate, We are a group of energetic and experienced loan professionals with thorough knowledge of financial markets, we are committed in providing our customers and suppliers with simple and competitive forms of finance solutions for all business users. I believe you might be interested in starting up a new business in need of funding or expanding the scope of your already existing businesses, our investors are also interested in funding / partnering and ready to invest large sum on traders who are ready to proof their expertise in the new industry with our reliable loan company and other TOP PRIME AAA BANKS like Bank of America, HSBC, Lloyds, Wells Fargo, The Best Banks for SBA Loans and many more. You will never regret anything in this loan transaction because i will make you happy via email {goodnewsloancompany7@gmail.com} getting a loan from this company is 100% assured and guaranteed contact by email goodnewsloancompany7@gmail.com
      Regards
      Goodnewsloancompany
      Phone Contact: +1 (860)866-4085
      Email: goodnewsloancompany7@gmail.com

      Excluir
  2. bom dia,estou a procura de uma vaga de emprego ,tenho ensino médiogostaria de trabalhar na area de telemarketing,ou administrativa,sou euriane,tenho 20 anos meu fone é (92)9429-3301 manaus -am

    ResponderExcluir
  3. BOm dia, estou a procura de um emprego em horário comercial, pode ser secretaria, recepcionista, atendente, pode ser pro distrito. Contando que seja de segunda a sexta ou sábado, menos no domingo!!!
    Obrigada pela atenção. Meu e-mail: joandra_batalha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola sou Eletricista certificado, e procuro trabalho na área se over interesse.
    Por favor entre em contato, pelo email: rharyssonsenna@hotmail.com / rarisonsenna@gmail.com ou ligue: 94692013 "Rarison"

    ResponderExcluir
  5. Bom dia me chamo Emerson,tenho 18 anos,ensino medio completo,documentaçao todas em dias,tenho experiencia na area administrativa,contabilidade,fiz curso nessas areas e tambem na area de Informatica.
    Estou a procura desse trabalho,estou mto afim de trabalhar,pra mim poder me qualificar cada vez mais.

    092 88331187 ou 91132592






    Espero que vcs se interessem no meu Perfil.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, me chamo Gabriela Barreto tenho 19 anos e estou interessada em uma nova oportunidade de emprego na área administrativa. Tenho cursos de informática e contabilidade básica, ensino médio completo, documentação toda em dia. Trabalhei por um mês de experiência como Assistente Administrativo e gostaria de uma nova oportunidade de trabalho.
    Contato :(92)9156-7917/ 8185-6095 / 9234-3061

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Me Chamo Cristiane Oliveira Tenho 16 Anos e Tenho Ensino Fundamental e Curso De Informatica , Estou Precisando Muito De Um Trabalho .... 993168635-993168630...

    ResponderExcluir
  8. auxiliar de serviços gerais, pedreiro , ajudante de carga..Aluizio meu tel:995032183 SOU GRATO

    ResponderExcluir
  9. Olá! Me chamo Eduardo Muniz, tenho 41 anos, sou solteiro e ñ tenho filhos, minhas experiencias é na area industrial, tenho cursos; de metrologia, usinagem, brigadista e outros,mas gostaria de uma oportunidade no comercio ou como agente de portaria, pois estou desempregado a 1 ano e meio. Meu telefone: 993739115.

    ResponderExcluir
  10. Olá , meu nome é Valdines Pareita Quaresma , tenho 21 anos , tenho curso e certificado de Agente de Portaria , estou enteressado em uma vaga nessa área ,meus números são 981894903 e 994202412, desde ja agradeço a sua atenção .

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Jhone Kleber tenho 27 anos e estou procurando nas areas de vigilante ou AGP
    tel 993529878

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Leucilangela da silva de souza tenho 28 anos estou interessada na vaga de vigilantes com ou sem experiência gostaria de fazer parte do seu quadro de funcionários desta constituída imprensa 55(92) 993474928 (995032175

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Leucilangela da silva de souza e estou interessada na vaga de vigilantes com ou sem experiência gostaria de fazer parte do seu quadro de funcionários desta constituída imprensa 993474928 995032175

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Leucilangela da silva de souza e estou interessada na vaga de vigilantes com ou sem experiência gostaria de fazer parte do seu quadro de funcionários desta empresa 993473928 995032175

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Andréa Pereira dos Santos estou interessada nessa vaga de vigilância gostaria muito de fazer parte desse quadro de funcionários dessa empresa 92995079750

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é José Marcelo e estou interessado na vaga de agente de portaria

    ResponderExcluir
  17. Operador de telemarketing (Senac)
    Serviços de vendedor (Senac)
    Promotor de vendas (Senac)
    Gestão de negocios (Senac)
    VivÊncia profissional (Senac)
    Informática e operador de sistema (Amazon)
    Design profissional (Amazon)
    Manutenção em celular e tablet (Computron informatica)
    InglÊs Básico (Cetam)
    995029634

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é Rayanne Farias, preciso muito de um emprego, já trabalhei em Prefeitura Municipal na area administrativa, e vendedora de loja,tenho 20 anos, troquei de cidade para cursar uma faculdade.
    Meu E-mail rayanne.farias@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema Para tantos clientes que têm necessidades financeiras. A questão do crédito ruim e colateral é algo que os clientes sempre estão preocupados com a procura de um empréstimo de um credor legítimo. Mas MIDLAND CREDIT FIRM.Há feito essa diferença na indústria de empréstimos. A MIDLAND CREDIT FIRM foi credenciada pelo conselho da organização de empréstimos para conceder empréstimos a clientes locais e internacionais com taxa de juros de 3%. Nos recebemos o privilégio de atender às suas necessidades financeiras. A questão do crédito não deve impedir você de obter o empréstimo que você precisa.

    Nossos serviços incluem o seguinte:
    * Investidores Empréstimos
    *Consolidação de débito
    * Segunda hipoteca
    * Empréstimos de negócios
    *Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais

    Sem segurança social e sem verificação de crédito, 100% de garantia. Tudo o que você precisa fazer é nos informar exatamente o que você quer e nós certamente faremos seu sonho se tornar realidade. MIDLAND CREDIT FIRM diz SIM quando seus bancos dizem NÃO. Por último, financiamos empresas de empréstimos de pequena escala, intermediários, instituições financeiras de pequena escala, pois temos capital ilimitado. Para obter mais detalhes sobre a obtenção de um empréstimo de nós: Por favor responda imediatamente a este e-mail: midland.credit2@gmail.com

    Nome da Empresa: MIDLAND CREDIT HOME
    Email da empresa midland.credit2@gmail.com
    Empresa NMLS ID: 315276.
    Site da empresa: midlandcreditonline.com


    Lema: Investir para as gerações.

    ResponderExcluir
  20. Recebi o meu cartão ATM já programado e apagado para retirar o máximo de US $ 1.000 por dia por um máximo de 20 dias. Estou tão feliz com isso porque eu consegui o meu na semana passada e eu usei isso para obter US $ 20.000. Mike Fisher Hackers está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas é algo legal e ele não é como outra farsa fingindo ter os cartões de caixa eletrônico em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. Obtenha o seu de Mike Fisher Hackers hoje! Basta enviar um e-mail para atmhacker243@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos,
    Eu sou Florencia Carolina, uma mãe solteira de Portugal, eu gostaria de compartilhar este grande testemunho sobre como eu obtive meu empréstimo da Sun Shine Loan Company, quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não podia mais pagar minhas contas, depois sido enganado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras alguma cooperativa de crédito que visitei. meus filhos foram levados pelo orfanato, eu estava sozinho na rua. Até um dia eu envergonhei-me vergonha de um antigo colega de escola que me apresentou a esta empresa de empréstimo temente a Deus (Sun Shine Loan Company). No começo eu disse a ela que eu não estou mais pronta para assumir qualquer risco de pedir um empréstimo online, mas ela me garantiu que eu receberei meu empréstimo com eles. Em um segundo pensamento que eu tomei devido à minha falta de moradia eu fiz um julgamento e solicitou o empréstimo, eu preenchi o formulário de pedido de empréstimo e prosseguiu com tudo o que foi solicitado de mim para mim foi dado um empréstimo de US $ 120.000,00 que eu solicitei de esta empresa de empréstimo (lindamooreloans@gmail.com) e eu estou feliz, assumi o risco e solicitei o empréstimo. meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio próprio. Toda a gratidão vai para Sun Shine Loans um Deus enviado Empréstimo Companhia por dar um significado a minha vida quando eu perdi toda a esperança assim eu fiz um voto para mim que eu continuarei testificando na internet em como eu adquiri meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo urgentemente? gentilmente e rapidamente entre em contato Esta grande empresa agora para o seu empréstimo via e-mail: lindamooreloans@gmail.com Ou Whatsapp - 19292227999 eles são muito felizes.

    Eu continuo Florencia Carolina.

    ResponderExcluir
  22. Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou a Sra. Linda Moore, uma credor certificada, eu ofereço empréstimos para o setor público e individual que precisam de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Mau crédito aceitável, os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Eu Sra. Linda Moore está fora para ajudar o privilégio menos financeira alcançar seus sonhos você tem procurado por um credor de empréstimo legítimo on-line aqui acabar seu problema financeiro minha missão é ajudar o privilégio menos financeira voltar no caminho certo minha empresa tem ajudar muito de empresas e indivíduos em negócios e pagando de volta suas contas em atraso você está precisando de qualquer tipo de empréstimo Temos uma rede de investidores que estão dispostos a fornecer fundos de qualquer valor para indivíduos e organizações para iniciar negócios e operações (EG) hipotecas, empréstimos para habitação empréstimos comerciais e empréstimos de crédito ruim empréstimos comerciais, start-up, empréstimos de capital de giro, empréstimos para construção, empréstimos para automóveis, empréstimos de hotel, e empréstimos estudantis, empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívidas, o que você está esperando o mais cedo possível tente Sra. Linda Moore Empréstimo casa e estar livre de dívidas qualquer cliente interessado deve entrar em contato comigo o mais cedo possível (lindamooreloans@gmail.com) ou whatsapp +19292227999.

    ResponderExcluir
  23. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  24. Proyecto de proyecto. Ofrecemos una buena financiación para varios proyectos por los procedimientos de rigurosos procedimientos. Este proyecto de presupuesto permite a un cliente para disfrutar de la tasa de interés de interés bajo el 2% por año para un período de 2-30 años. Nosotros podemos aprobar la financiación para ascender a $/EUR50,000,000.00 o más dependiendo del tipo de negocio. Respuesta con el mensaje de correo electrónico siguiente: medallionfinance@financier.com

    ResponderExcluir
  25. Você precisa de um empréstimo? Aqui está uma oportunidade para aqueles em problema financeiro e aqueles que querem elevação financeira em sua vida, nós damos empréstimo a uma taxa de juros muito razoável, damos todo o tipo de empréstimo da dívida, empréstimo de negócio, empréstimo médico, empréstimo, estudante empréstimo etc para ajudar a nação do estresse financeiro. Nome da Empresa: PLUTO CREDIT FINANCE HOME. Entre em contato conosco hoje via

    E-mail do escritório: plutocreditfinancier@gmail.com
    Whatsapp: +18474539904

    ResponderExcluir

  26. DEMOIND INVESTMENT COMPANY.
    Greetings to you by (DIC).

    We are Demoind Investment, Company known as working on expanding its portfolio globally and financing projects. Basically, we source for reliable and convenient investment firms/investors who can provide project funding, business capital or commercial loans for people, firms or groups with potential project and business.

    Do not hesitate to contact us if you/your contacts are ever in need of funding for their businesses, projects or innovations. If they have any project that require funding.

    Looking forward hearing from you soonest.

    Yours truly,
    Mr Ken.
    (loan Officer)
    Contact Email: demoind.investment101@outlook.com
    DEMOIND INVESTMENT COMPANY (DIC)

    ResponderExcluir

  27. DEMOIND INVESTMENT COMPANY.
    Greetings to you by (DIC).

    We are Demoind Investment, Company known as working on expanding its portfolio globally and financing projects. Basically, we source for reliable and convenient investment firms/investors who can provide project funding, business capital or commercial loans for people, firms or groups with potential project and business.

    Do not hesitate to contact us if you/your contacts are ever in need of funding for their businesses, projects or innovations. If they have any project that require funding.

    Looking forward hearing from you soonest.

    Yours truly,
    Mr Ken.
    (loan Officer)
    Contact Email: demoind.investment101@outlook.com
    DEMOIND INVESTMENT COMPANY (DIC)

    ResponderExcluir
  28. Hola a todos. Mi nombre es Jeannette Ramona Tallulah, soy de Camboya, vi personas que testificaron sobre esta compañía llamada compañía de préstamos Shelter y es bueno que también haya sido víctima de estafa 3 veces hasta que encontré esta compañía llamada compañía de préstamos Shelter. Dios, dame testimonio de esto la compañía es real y legítima, soy madre soltera de 3 niños y trabajo en 2 lugares para ganar más dinero para mí y mis hijos, esta compañía me ayudó después de explicarles que la compañía me dijo que no me preocupara que iba a recibir Tuve un préstamo seguro porque tenía miedo porque me engañaron antes de pensar que me iba a pasar lo mismo, pero me dije a mí mismo que Dios lo sabe mejor. La compañía me dijo que tenía 8 horas para recibir el préstamo y pensé en 8 horas para acelerar, dije que estaba bien, el monto del préstamo que estaba buscando era de $ 350,000.00 dólares estadounidenses y después de hacer todo, la compañía me pidió que lo hiciera y envié mi información requerida recibí mi préstamo en 8 horas como se indica. Cuando recibí mi préstamo, me dije a mí mismo que Dios fue quien me hizo encontrar esta compañía y ya le presenté esta compañía a uno de mis amigos que también necesita ayuda para que cualquiera aquí o en cualquier lugar vea esta publicación si necesita una verdadera Préstamo, esta es la única compañía que puede ayudar sin ninguna duda de fracaso. Estoy feliz todos los días por esta compañía y Dios, oro para que la Sra. Shelter dure en este mundo para que pueda continuar ayudando a las personas necesitadas. Me puse en contacto con esta empresa por correo electrónico, como shelterloanfirm@outlook.com Gracias a todos los que leyeron mi mensaje y mi publicación.

    ResponderExcluir
  29. Mi nombre es Annette Kim Bailey, soy de Camboya. Quiero usar mi poco tiempo para escribir en Internet a las personas que necesitan un préstamo real que, si necesita un préstamo sin ser engañado, Shelter es la compañía adecuada para solicitar, soy profesor de Matemáticas e Inglés y fui engañado 2 tiempo de una compañía falsa que clama ser prestamista pero ya no me preocupo porque Shelter ya me ha ayudado, así que si necesita un préstamo urgente para hacer algo, esta compañía le hará sonreír. También le presenté a la mayoría de mis amigos. a esta compañía y solo 2 de mis amigos me dijeron que ya habían recibido préstamos, uno de mis amigos recibió un préstamo de $ 38,000.00 dólares y el otro de mi amigo recibió la suma de $ 75,000.00 dólares para que cualquier persona que necesite un préstamo en línea solicite compañía y usted será feliz, no hay duda de eso porque esta compañía es realmente útil y Dios continuará usándolos para ayudar a las personas que necesitan un préstamo. Si necesita un préstamo en línea, solicite a esta empresa y comuníquese con ellos a través de esta dirección de correo electrónico shelterloanfirm@outlook.com Saludos a cualquiera que lea mis mensajes.

    ResponderExcluir
  30. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  33. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  34. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Você pode recuperar seu Bitcoin perdido contratando um Hacker profissional para fazer o trabalho. A recuperação do Bitcoin requer habilidades e conhecimentos únicos de hackers que apenas uma mão cheia de hackers possui. 99% dos sites de recuperação existentes são operados por golpistas para fazer com que o golpe pareça legítimo. Contrate um hacker de confiança para recuperar seus fundos entrando em contato com Genuine Hackers por e-mail como GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1 (260) 218-3592. Hackers genuínos me ajudaram a recuperar $ 100.000 em BTC que perdi para a mineração de bitcoin.

    ResponderExcluir