VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bighetti RH - Vagas


Estamos buscando profissional para ocupar a posição de Consultor de Negócios, com formação superior completa em Engenharia Civil.
Este(a) profissional será responsável pelas atividades de vendas técnicas em Manaus e região.  Visitas a potenciais clientes, tais como obras industriais e de infraestrutura , empresas de serviço de concretagem (concreteiras) e aplicadores de produtos, visando a venda direta de produtos. Promover a venda de produtos, divulgando suas características e vantagens para profissionais (tecnólogos, engenheiros e arquitetos), especificadores (projetistas consultores, tecnologistas) e formadores de opinião (professores, pesquisadores). Orientar a correta especificação e aplicação dos produtos em obra e, quando necessário, atende chamadas de Assistência Técnica.

Os benefícios concedidos são: Assistência Médica, Vale-refeição, Previdência Privada, Seguro de Vida, Subsídio para Estudos, Celular, Notebook, Carro e PLR. A remuneração será composta por salário fixo + variável, de acordo com o atingimento de metas.  

Interessados(as) enviar perfil o mais breve possível para jane@bighettirh.com.br

Jane Bighetti Perin – Diretora Executiva
Bighetti RH
Telefone/Fax (15) 3217-6505 (15) 8138-2300
jane@bighettirh.com.br
www.bighettirh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário