VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jabil - Vagas


Senhores,
> Estamos precisando de PCDS, contamos com a ajuda para nos enviar candidatos para  este processo seletivo.
>
> PNE / PCD - Para trabalhar como auxiliar de produção
> Desejável:
> Ensino medio Completo,
> Desejável experiência no ramo eletro-eletronico;.
> Facilidade de comunicação e Relacionamento;
> Demonstrar raciocínio lógico, destreza, organização.
>
> Disponibilidade: trabalhar em turnos.
>
> Benefícios: Covênio médio e odontológico, convênio com Drogaria, Ótica e livraria, seguro de vida, rota e Alimentação.
>
> Interresados devem comparecer À Jabil no endereço: Rua Matrinxã, nº 687 - Distrito Industrial, ou enviar curriculuns para rh_manaus@jabil.com.
>
> No aguardo,

Nathalia Duarte Tres
HR Development Analyst
Rua Matrinxã, #687, Edif. 1 e 2
Distrito Industrial - Manaus-Amazonas 69075-150
Brazil
+55 92 2121 9462
+55 92 8131 8777 
nathalia_duarte@jabil.com

10 comentários:

  1. Ola me chamo Suelen não tenho experiência mas gostaria de atuar no ramo industrial meu número 992367738

    ResponderExcluir
  2. Sou jailson gostaria de atuar na área não tenho experiência será que eu posso concorrer a uma vaga.meu número de celular. 92.991108897

    ResponderExcluir
  3. Me chamo vivianne e gostaria de atuar na área. Não tenho experiência. 994549725

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de atuar na área não tenho experiência será que eu posso concorrer a uma vaga.meu número de celular 92691541

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de participar do processo de seleção
    994000514

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Adriano não tenho experiência na área. Mais gostaria de ter uma chance para conter uma nova experiência na área. Meu número 092991783354 obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde. Estou a procura de uma colocação no Distrito Industrial novamente. Tenho experiência na carteira e disponibilidade total nos horários de trabalho. Me chamo Laila Balieiro e meu contato é 92991521276.Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde. Estou a procura de uma colocação no Distrito Industrial novamente. Tenho experiência na carteira e disponibilidade total nos horários de trabalho. Me chamo Laila Balieiro e meu contato é 92991521276.Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir