VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cal-Comp - Vagas

Cal-Comp Empresa multinacional, sediada em Manaus, em franca expansão, está em busca de talentos para fazer parte do seu time.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Graduação em Engenharia da Qualidade;
Experiência na função (indústria);
Inglês fluente.

Benefícios:
Alimentação;
Cesta básica;
Plano de saúde e odontológico que se estende a família;
Rota;
Convênios.

Os interessados que atendam aos requisitos enviar currículos com PRETENSÃO SALARIAL mencionando o nome da vaga no assunto para:
selecao1@phitronics.com.br

33 comentários:

  1. oi meu nome e vanessa tenho 21 anos tenho ensino médio completo estou a procura de um emprego me ajudem por favor esse e meu numero 9179-3696

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e luiz carlos tenho 28 anos tenho ensino médio completo estou a procura de um emprego me ajudem por favor esse e meu numero 92507100 ja trabalhei em muitas fabricas proview, philco, tutti plast,

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia meu nome e ana paula tenho 20 anos estou cursando o segundo ano do ensino médio e estou a procura de um emprego já trabalhei em alguns lugas enclusive ai mais como serviços gerais e no studio5 também por favor me ajudem meu numero e 92961487

    ResponderExcluir
  4. Ola me chamo charly conheco a companhia mais so de vista pois trabalhava ae perto alias do lado na envision e sai recentemente caso tenha alguma vaga para almoxarife podendo me avisar estarei ae meu cel. 94904023 meu email mr.bruce25@hotmail.com agradeco desd entao.

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é michele tenho 24 anos tenho ensino Médio completo, estou procrando um emprego.ja trabalhei em fabrica na Seculus da Amazônia tenho vários cursos.. que me qualifica nas areas..fico grata pela vaga disponível.. email..michely_regina@hotmail.com numero de contado..92019584 ou 94448108

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Fabíola, tenho 23 anos e estou cursando o 3º período de Engenharia Civil,tenho experiência como caixa administrativa na empresa: Solimões Veículos de 14 meses, Assistente na empresa: Medimagem de 3 meses(temporária), curso de Informática AVANÇADA,cursando INGLÊS (senac, )preciso de uma oportunidade de trabalho para mostrar meu profissionalismo e crescer junto com a equipe a qual farei parte, meu número é (92)9163-9849/8188-6318

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia. Venho por meio deste a procura de emprego sou Técnica de Segurança do Trabalho estou recem desempregada estou a procura de oportunidades tenho varias qualificações tenho 28 anos faço faculdade de Fisioterapia desde ja agradeço.

    E-mail: jucimara_tst@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. estou procurando uma oportunidade na area de alimentos, sou formado pela UEA no curso superior de Tecnologia em Alimentos, podendo atuar na industria do segmento alimentício, tenho experiencia em inspeção e boas praticas de fabricação.
    E-mail: okelytonpacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de pegar minha, faz muito que.. pedir pra sai, não entre lá essa empresa e um lixo, eles ficam constrangido os funcionários, os chineses ficam gritando dão muro nas coisas tem muito desvio de função lá e trabalho escravo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia me chamo Raimundo Cardoso F. Neto , sou operador de maquina SMD com experiência a mais de 3 anos,tenho conhecimentos inclusive em maquinas Panasonic ,Cm101,cm602 e sp18.
    Gostaria muito de fazer parte do grupo de vcs se possível,obrigado.
    Meu telefone p contato : 09291813672

    ResponderExcluir
  11. Oi boa tarde me chamo Andreza Vieira Batista, tenho 20 anos estou a procura de um primeiro emprego!
    estou causando o ultimo ano do ensino médio por favor me ajudem pois estou necessitando muito de um emprego!!
    telefone pra contato 092-93867496

    ResponderExcluir
  12. Oi boa tarde me chamo Andreza Vieira Batista, tenho 20 anos estou a procura de um primeiro emprego!
    estou cursando o ultimo ano do ensino médio por favor me ajudem pois estou necessitando muito de um emprego!!
    telefone pra contato 092-93867496

    ResponderExcluir
  13. Ola bom dia me chamo Gleicy Kelly Souza, tenho 22 anos estou a procura de emprego! Curso faculdade de Educação Física, não tenho experiência na indústria, somente no comercio, mas caso tenham vaga de emprego gostaria de uma oportunidade.93015154 esse meu numero de telefone.

    ResponderExcluir
  14. ola boa tarde me chamo luciana maria macario, tenho 27 anos estou a procura de uma oportunidade de emprego.procuro por vagas de revisora, meu telefone de contato.... 91564713 ou 92864189

    ResponderExcluir
  15. Olá sou ana paula, tenho 21 anos estou a procura do primeiro emprego, gostaria muito fazer parte desse grupo , tenho fácil relacionamento bem dinâmica,pontual disponível pra qualquer horário . Meu telefone e 09291359629 ou 93700917.

    ResponderExcluir
  16. olá me chamo Natanael, tenho 19 anos bons princípios sou muito pontual, sempre em busca de inovações estou concluindo o curso de segurança do trabalho. Preciso de um emprego. meu numero 8814-1192 ou 95023553 obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  17. boa tarde meu nome e carleny magalhaes tenho 30 anos morro no conj viver melhor bairro sta Etelvina .morro sozinha e tenho vários cursos matemática básica;avancada,leitura de componentes,metrologia,isso14000etc.tenho conhecimentos em insecao automática,revisoura de smd,op.smd,testadora,calibradora,op.muit.funcional.gostaria de escecer um cargo e de mostrar meus conhecimentos e fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada ja trabalhei na h.buster,na jabil,e flex eletronics.meu cel 93204483/92373215

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sou analista de qualidade e tecnico d engenharia com especialidade emEsd(discarga eletroestatica) meu tel.981367732

    ResponderExcluir
  19. saindo do ensino medio disposto a qualquer vaga numero de meu telefone 92992305985

    ResponderExcluir
  20. Ola meu nome é Obede, sou operador de máquina de SMD busco oportunidade para fazer parte desse time... O meu numero é 992740682

    ResponderExcluir
  21. Ola meu nome é Suelen e estou a procura de um emprego tenho disponibilidade de horário bom relacionamento em grupo.
    Meu numero 99236-7738

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome é leia estou a procura de emprego qualquer vaga liga pra esse número 994978894

    ResponderExcluir
  23. Oi boa tarde meu nome é Célia tenho 31 anos moro no bairro santa Etelvina tenho ensino médio completo informática básica e avançado facilidade pra trabalhar em equipe estou a procura de um emprego por favor me ajudem meu telefone é 991170715 agradeço a compreensão

    ResponderExcluir
  24. Oi boa tarde meu nome é Célia tenho 31 anos moro no bairro santa Etelvina tenho ensino médio completo informática básica e avançado facilidade pra trabalhar em equipe estou a procura de um emprego por favor me ajudem meu telefone é 991170715 agradeço a compreensão

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome e andreza estou enterressada a tbalhar...meu número e 992863466

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome e andreza estou enterressada a tbalhar...meu número e 992863466

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome é Rogério lima. Estou a procura de uma oportunidade de emprego na área de produção. Tenho experiência na área. Já trabalhei na CCE da Amazônia e na Samsung. Meu contato é 992468793. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Lucas Santana. Estou a procura de uma oportunidade, seja em minha área de Técnico em Eletrônica ou na produção. De qualquer agradeço a ajuda ! Tenho experiência nas duas áreas e meu contato 92993313531. Tenham um ótimo(a) dia (noite).

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é Lucas Santana. Estou a procura de uma oportunidade de emprego em minha área de Técnico em Eletrônica ou produção. Tenho experiência nas duas áreas. Meu contato é 993313531. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Gostaria muito de uma vaga de emprego ao menos como auxilia em limpeza. Ja trabalhei como: Auxilua em produção por 7 meses em uma empresa. Estou precisando muito. marinunes598@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde. Gostaria muito de uma vaga de emprego, ao menos como auxilia em serviços gerais, pos estou precisando muito. Ja trabalhei como Auxiliar em produção em uma empresa por 7 meses. marinunes598@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Bom dia, me chamo Ana Paula e estou em busca de me qualificar mais na área na qual me apresentarem , já trabalhei na área de vendas e hoje gostaria de aprender um pouco mais dos produtos das empresas de restrito, estou disponível a todos os horários , agradecida, contato: (92)99313-1537 obrigado.

    ResponderExcluir