VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ramsons - Vagas


A Empresa Ramsons, referência no segmento de comércio varejista, eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, seleciona:

MONTADOR DE MÓVEIS
TÉCNICO EM ELETRÔNICA
Experiência em conserto de placa mãe (notebook)

AUDITOR 
PCD (Pessoas com Deficiência) – para diversas áreas
CONSULTOR DE VENDAS
GERENTE GERAL
GERENTE ADJUNTO
TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
ANALISTA DE BALCÃO DE SERVIÇOS

Cursando Superior em Marketing ou Administração;
Conhecimento em Vendas e Atendimento ao cliente.

ATENDENTE DE BALCÃO
AUXILIAR DE ESTOQUE
ESTOQUISTA
OPERADORA DE CAIXA
CREDIARISTA
SEGURANÇA

Venha fazer parte do grupo varejista que mais cresce na região!

Obs: Todos os candidatos devem possuir experiência comprovada em CTPS.
Os interessados que atendam o perfil devem encaminhar CV para o e-mail rh@ramsons.com.br especificando no campo assunto o título da vaga ou entregar no seguinte endereço: Rua Dr. Moreira, n° 190, Centro.

Kelly Araújo
Assistente de RH
MIR Importação e Exportação Ltda
55 92 2121-4346
kelly.araujo@ramsons.com.br

6 comentários:

  1. Tenho um desejo enorme de trabalho junto a empresa Ramsons.

    Enviei meu curricullum aos email.

    Aguardando resposta positiva da empresa.


    Alvaro Aires

    ResponderExcluir
  2. tenho tambem um desejo enorme de trabalho junto a empresa Ramsons.

    Enviei meu curricullum rh.da rua doutor moreira
    centro..

    Aguardando resposta positiva da empresa.

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de trabalhar na Ramsons ainda maia que moro bem próximo ao Studio 5

    Curriculum encaminhado grato Bruno Carvalho Dantas

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de trabalhar na empresa Ramsons, pois eu estou a procura de empresas serias para trabalho. Gostaria que vocês me deem uma vaga para emprego. Grata Patrícia Coelho de Souza.

    ResponderExcluir
  5. como fasso pra fazer o teste pra motorista cart.d meu contato e 9501-7234

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !
    Me chamo Monica e gostaria muito de fazer parte desta família ,tenho experiência em auxiliar de credito e operador de caixa ,adquirir esta experiência na minha antiga empresa que me deu a oportunidade de trabalhar com eles durante 1 ano e 8 meses, amava fazer o meu trabalho ,interagir com o publico ,fazer cadastros gostava e gosto de trabalhar com isso .
    Por favor me de uma oportunidade de trabalhar com vocês ,sou dedicada ,esforçada ,comunicativa ,ativa sempre em aprender cada vez mais.
    Desde de já sou grata .

    ResponderExcluir